segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NATURAIS DEMAIS - E O PRAZER DE ENCHER O BUCHO.

De um tempo pra cá, especialmente no Instagram, claro, começaram a aparecer cada vez mais e mais receitas de "bolo de whey", "brigadeiro de whey", "rocambole de ovo sem gema" e tudo quanto é tipo de receita "funcional". ´

É, esta é a expressão pra comida que faz cagar, funcional. Penso que meu intestino deve ser sempre o funcionário do mês!

Os donos dos posts são os frequentadores assíduos de academia, claro. Nada contra. Até muito a favor. Elas embelezam as ruas e as praias. E como. Não, não como, sou casado.

Agora, vem cá gurizada: brigadeiro de whey? Se for mulher é frescura demais, se for homem é muita falta de vara de marmelo na infância.

Cacete de agulha, ou tu vai te divertir comendo porcaria ou não vai comer. 

É a volta da "capirinha magra" (onda retrô sem fim), isso não existe. Ou é pinga, açúcar e limão ou vá tomar taffman-e!

Parece que já estou vendo "segue picanha de boi magro assada no carvão vegetal reflorestado, temperada com aji-no-moto...devidamente acompanhada de uma capirinha de vodka sem álcool, magra e uma capiruva".

Ainda bem que a cerveja segue o rumo contrário e estes que fazem em casa tornam-a cada vez mais fortes, inebriantes e....atraentes! (Mesmo que algumas pareçam mijo gaseificados).

Mas não saiam das academias, pelo amor dos meus amigos solteiros.

(Este blog é um blog de ficção, qualquer semelhança com a realidade é culpa deste mundo ingrato que quer acabar com os humoristas. Como diria o poeta "É tão inacreditável que só pode ser verdade").

Nenhum comentário:

Postar um comentário