sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HOMEM QUE REBAIXA CARRO E MULHERES - SEMELHANTES.

Um homem que rebaixa um carro só pode ter algum gene feminino.

Não, não estou falando que quem rebaixa carros é afeminado. Só disse que deve ter algum gene feminino.

Afinal, amigo, você já andou em um carro rebaixado? É uma bosta. Enrosca em lombadas, tem que se cuidar em buracos, o carro fica pulando.

A semelhança com as mulheres começa aí. Um homem que rebaixa um carro não chama a atenção de mulheres, mas sim de amigos. Exatamente como funciona o cérebro feminino.

Exemplo: a mulher vai de salto agulha altíssimo a um baile pra fazer as amigas pensarem "Nossa, que alta, que isso, que aquilo". Mas ela tá lá, sofrendo pra se equilibrar, sem dançar direito.

Um homem de carro rebaixado ocorre o mesmo. Os amigos pensam "Que massa, socado no chão" e o cara lá, tendo que trocar escapamento periodicamente, sem poder acelerar nem nada. Enfim, se ferrando.

Um homem que rebaixa carro jamais chamará a atenção de uma mulher. O dono de uma BMW nem precisará rebaixar, afinal, né?

Vou para por aqui, homens de carro rebaixado não costumam aceitar brincadeiras.

Especialmente os que rebaixam um chevette...

(Este blog é um blog de ficção, qualquer semelhança com a realidade é culpa deste mundo ingrato que quer acabar com os humoristas. Como diria o poeta "É tão inacreditável que só pode ser verdade").

Siga-me no twitter @gringosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário